Wine, Tea or Me

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Inspiring look

Vera
Publicada por Wine, Tea or Me Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

O Xadrez dele, nela.


Vera
Publicada por Wine, Tea or Me Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

Admite que vais precisar...

Olha mais uma grande e simples ideia para a nossa vidinha correr melhor e sem atrasos ou faltas:

Don't Forget


Mais ideias espectaculares AQUI 

Andreia
Publicada por Wine, Tea or Me Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Não precisa de ser Hermès, só precisa de dar 2 voltas.


Vera
Publicada por Wine, Tea or Me Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

Fofura made in Mango.

Vera
Publicada por Wine, Tea or Me Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

Hoje à noite?


Vera
Publicada por Wine, Tea or Me Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Sahoco


Vera
Publicada por Wine, Tea or Me Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

Óculos espelhados (muitos).


http://www.absurdaonline.com.br/

Vera
Publicada por Wine, Tea or Me Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Já ganhou.


Uterque

Vera
Publicada por Wine, Tea or Me Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Onde comprar um casaco mais quente?


Resposta: Max&Co

Vera

Publicada por Wine, Tea or Me Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)
Wine, Tea or Me
Temos uma boa boca. Gostamos de rodar o copo e de vestir coisas que nos ficam bem. Amamos Nova Iorque, Miami e o Cais do Sodré. Já fomos à Índia mas só viajámos mesmo em Amesterdão. Vivemos sem expectativas e sabemos que a forma mais fácil de conseguir algo é não pensar mais nisso. Gostamos de fazer rádio sem imagem e um blog com muitas. Ainda não encontrámos os sapatos da vida porque há sempre outros igualmente surpreendentes. O mesmo com os homens. Lamentamos ainda não terem inventado uma forma de mostrar a marca de um verniz. Um blog para ler de copo na mão. Está feito o convite.
Ver o meu perfil completo
wineteaorme@gmail.com

Garrafeira:

  • Garotas Estúpidas
    Entre a sapatilha e o tênis: conheça a sneakerina, o sapato queridinho das fashionistas
  • A Beautiful Mess
    Fruit Punch
  • Blog da Thássia
    Look do dia: Vestido Longo Rosa Bebê | Galeria Tricot
  • 5 inch and up
    Shoe of the Month: Dior Conquest Pumps
  • LovelyPepa
  • The Blonde Salad
  • Collage Vintage
  • gypsy.star

Closet

  • ▼  2013 (3)
    • ▼  fevereiro (3)
      • A Zara + A Cara Delevingne
      • Bom Humor
      • Mango You're killing me!!
  • ►  2012 (212)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (22)
    • ►  setembro (30)
    • ►  agosto (27)
    • ►  julho (32)
    • ►  junho (15)
    • ►  maio (29)
    • ►  abril (24)
    • ►  março (30)
Tema Simples. Com tecnologia do Blogger.