segunda-feira, 26 de março de 2012

Can U help me, Sally Hansen?

O Antes 

Tenho um sério e grave problema com as minhas unhas. São as primeiras a sofrer com os meus devaneios nervosos, com a minha curiosidade aguçada para o final de um filme no cinema, ou o entertenimento de um dia chato! Há muito que sofrem e como dá para perceber estão a precisar de ser mimadas. Já tentei por mil e trinta e três vezes terminar com o péssimo, mau e nojento vício. Já usei de tudo, Mavala, Verniz Stop com aquele sabor ácido, mas que logo arranjei forma de contronar (descobri se não tocasse com a língua na unha podia roer sem sentir o sabor, sim é de facto um exercicio reboscado e demente) já experimentei Gel e gelinho: todos muito fáceis de remover das minhas unhas com uma mera dentadinha (True story)!
MAS desta vez é diferente vou a partir de hoje começar a usar Vernizes de Tratamento Sally Hansen, os esmaltes das celebridades como são anunciados em todo o lado. Mas a sua fama não vem só daí e por isso mesmo vou passar a usar a nova linha de tratamento. Tenciono colocar aqui o resultado final com umas unhas esplendorosas. 
Sally Hansen Treatment Miracle
Andreia.

Sem comentários:

Enviar um comentário