segunda-feira, 14 de maio de 2012

Não sabia que ainda conseguia perder a cabeça na Bershka.


Ando com pouca vontade de roupa e muita de acessórios. Depois de muito entra e sai fui perder-me na Bershka. A própria empregada, que confessou ser fã da acessorize, disse que esta colecção de Bijuteria está num nível muito acima daquilo que a marca costuma apresentar.


A parte dourada do azul está completamente torta e foi isso que me deixou maluca.



Esta foi a minha primeira escolha.




Quando já estava de saída, apareceu-me esta à frente e, como é uma peça que faz todo o sentido com qualquer um dos colares, vamos lá.



 Para acompanhar o azul lá de cima, agarrei esta. Adoro tops com saias às costas. Adoro. Adoro.

Agora é combinar, combinar, combinar.

Vera

Sem comentários:

Enviar um comentário