terça-feira, 24 de julho de 2012

Pestanas postiças para totós.



COLA: O mais importante não são as pestanas, é a cola. A primeira vez que coloquei fui à MAC e comprei uma cola que é manifestamente superior às miniaturas que acompanham as pestanas. Como a duração das pestanas é limitada, comecei a comprar na H&M, onde são muito mais baratas, e continuei a usar a mesma cola.

CORTAR LATERAIS: Normalmente, as pestanas são enormes e devemos aproximar a pestana do olho para perceber isso. Se estiverem grandes, a laterias começam a levantar. è preferível que não cheguem aos extremos e que fiquem bem coladas.

COTONETES: São importantes para colocar a cola nas pestanas. Tem que se deixar assentar pelo menos durante 30 segundos. Coloca-se no olho, junto às nossas e, com outro cotonete, ajusta-se e aproxima-se.

EYE LINER: É muito importante. Nas primeiras aplicações nunca ficam perfeitas. E o Eyeliner pode ir lá disfarçar espaços entre as pestanas originais e as postiças e, no caso da pestana ter ficado a direito, um risco grosso disfarça completamente!

RIMEL: Obrigatório para finalizar. Para juntar as nossas com as postiças e o efeito ser mais natural.

P.S Há quem faça primeiro o risco e aplique as pestanas depois. Para quem ainda não tem experiência, aconselho a seguir os passos acima. è que no fim, dá sempre para disfarçar!!

Vera

Sem comentários:

Enviar um comentário