Mostrar mensagens com a etiqueta restaurantes. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta restaurantes. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 29 de março de 2012

Hotdog Lovers


Os melhores hotdogs do mundo estão aqui:
Posto 2
Quiosques Avenida da Liberdade.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Bom Apetite

Já tinha estado na esplanada das Portas do Sol, ontem arrisquei pelo restaurante. A simplicidade e o bom gosto estende-se da comida à decoração passando pelas escolhas musicais. Conquista do intelectual à trend setter. Vai por mim, vai a dois e bom apetite. Rita

Portas do Sol em Alfama
Esplanada

terça-feira, 20 de março de 2012

Paco de Lucía

O Wine, Tea or Me gosta de sítios onde se sente bem. E se há sítio assim é o Lizarran. Tapas de chorar por mais, pica-pau de morder os lábios, cogumelos salteados que dá vontade de se ser vegetariano para sempre, vinho... ai, o vinho.

Quanto a sobremesas é isto:

É ir e pensar em dieta só no dia seguinte.

Lizarran
R. do Poeta Bocage 15B
Lisboa

Mó.